Frete grátis acima de R$ 199 Use o cupom PRIMEIRACOMPRA ♡
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

SOBRE ENCOLHIMENTO: A peça pode encolher? Porque encolheu?
Sim, pode encolher. Primeiramente falamos de fibras naturais que passam por vários processos químicos e têxteis até a sua peça ficar pronta. Nossos tecidos passam por todos os testes de qualidade, incluindo o de encolhimento. Seguimos rigorosamente as instruções baseadas na NBR 10320, que permite ter até 8% de encolhimento na peça após ser lavada. Para amenizar os efeitos, é imprescindível seguir corretamente as instruções de lavação que constam na etiqueta da peça.

TROCA DE TAMANHO, COR E/OU MODELO
Todos os produtos Bela Notte possuem tabela de medidas na descrição, assim a escolha do tamanho não tem erro! Mas se você não usou a tabela, ou se a cor e/ou modelo não eram como você imaginou, fazer a troca é muito fácil!

Para produtos em combos promocionais, não será permitido devolução de item parcial, somente do combo completo.

IMPORTANTE: NÃO FAZEMOS RESERVA de nenhum produto para trocas, assim que recebermos os produtos em nossa loja enviaremos um vale-compras no seu e-mail cadastrado para que um novo pedido possa ser feito. Custos da logística reversa fica por nossa conta, já o custo de envio deverá ser pago pelo cliente.

Você pode solicitar a devolução por arrependimento/desistência da compra no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, sempre optando por ressarcimento do valor ou vale-compras que pode ser utilizado em qualquer produto do site. O item que se deseja devolver deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal e com sua embalagem em perfeito estado.

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um cupom desconto no valor do produto, será enviado ao cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Solicite a troca do seu pedido clicando aqui > WhatsApp (47) 98437-9591.

Assim que o item retornar para a Bela Notte, será encaminhado para o nosso controle de qualidade para avaliar as condições do produto. Após a liberação, a solicitação de Troca/Devolução será atendida (prazo de 2 a 4 dias úteis).
Você receberá um e-mail com a confirmação da troca/devolução e com as orientações dos próximos passos a serem seguidos.

Produtos comprados em ações promocionais poderão ser trocados, mas sempre é validado com o que foi anunciado no ato promocional podendo ter alterações sem aviso prévio, o valor do produto que será contabilizado para a troca é o que foi pago no momento promocional, podendo assim no ato da troca ter variações de valores.

Serão considerados defeitos:
• Numeração diferente do pedido realizado;
• Produto descosturado, rasgado, furado, manchado;
• Encolhimento superior a 8% conforme regras da ABNT.

Não serão considerados defeitos:
• Riscos de caneta;
• Desgastes por mau uso;
• Outros.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria. Sugerimos que aguarde as orientações a serem seguidas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: sac@belanotte.com.br
Horário de atendimento: De segunda-feira à sexta-feira | 9h às 12h - 13h às 16h.

Código de Defesa do Consumidor:
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.