cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose
Política de troca e devolução
 
 
SOBRE ENCOLHIMENTO
 

A peça pode encolher? Porque encolheu?

 

Sim, pode encolher. Primeiramente falamos de fibras naturais que possam por vários processos químicos e têxteis até a sua peça ficar pronta.

 

Nossos tecidos passam por todos os testes de qualidade, incluindo o de encolhimento. Seguimos rigorosamente as instruções baseadas na NBR 10320, que permite ter até 8% de encolhimento na peça após ser lavada.

 

Para amenizar os efeitos, é imprescindível seguir corretamente as instruções de lavação que constam na etiqueta da peça. 

 

 
TROCA DE TAMANHO, COR E/EU MODELO
 
Não era bem o que você esperava?
 
 
Todos os produtos Bela Notte possuem tabela de medidas na descrição, assim a escolha do tamanho não tem erro! 
Mas se você não usou a tabela, ou se a cor e/ou modelo não eram como você imaginou, fazer a troca é muito fácil!
 
 
IMPORTANTE: Não fazemos RESERVA de nenhum produto para trocas, assim que recebermos os produtos em nossa loja enviaremos um vale-compras via e-mail para que um novo pedido possa ser feito. Custos da logística reversa fica por nossa conta, já o custo de envio deverá ser pago pelo cliente.
 
Devido ao desconto promocional ofertado exclusivamente nas compras acima de R$1.199,00. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO de ATACADO, aceitaremos somente trocas dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento da encomenda. (Válido a partir de 01/10/2020)
 
Solicite a troca do seu pedido aqui >> SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO
 
Você pode solicitar a troca/devolução por desistência, sempre optando por ressarcimento do valor ou vale-compras que pode ser utilizado em qualquer produto do site, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O item que se deseja devolver deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal e com sua embalagem em perfeito estado.
 
 
Produtos comprados em ações promocionais e/ou atacado poderão ser trocados, mas sempre é validado com o que foi anunciado no ato promocional podendo ter alterações sem aviso prévio, o valor do produto que será contabilizado para a troca é o que foi pago no momento promocional, podendo assim no ato da troca ter variações de valores.
 
 
O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
 
 
Assim que o item retornar para a Bela Notte, será encaminhado para o nosso controle de qualidade para avaliar as condições do produto.
Após a liberação, a solicitação de Troca/Devolução será atendida (prazo de 2 a 4 dias úteis).
Você receberá uma mensagem/e-mail com a confirmação da troca/devolução e com as orientações dos próximos passos a serem seguidos.
 
 
Atenção:
 
  • O prazo para solicitar a troca é de 30 dias após o recebimento do produto.
  • A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso (exceto defeito) e estar na embalagem original junto com o tag, etiquetas e nota fiscal.
 
Serão considerados defeitos:
 
  • Numeração diferente do pedido realizado;
  • Produto descosturado, rasgado, furado, manchado;
  • Encolhimento superior a 8% conforme regras da ABNT.
 
Não serão considerados defeitos:
  • Riscos de caneta;
  • Desgastes por mau uso;
  • Outros.
 
 
ENTREGA DIVERGENTE
 
Ops... foi mal!
,
Caso receba um produto que não seja o solicitado em seu pedido (tamanho, modelo, cor ou quantidade diferente do solicitado), nos avise sobre o que aconteceu via ticket, clicando aqui e nós te ajudaremos em tudo! Resolveremos o mais rápido possível.
 
 
Atenção:
  • Não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria. 
  • Sugerimos que aguarde as orientações a serem seguidas.​
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: atendimento@belanotte.com.br 
Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira | 9h às 12h - 13h às 16h.
 
Código de Defesa do Consumidor:
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei n.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm